Submissão

Instruções para Submissão

Obs.: Os trabalhos serão submetidos exclusivamente por email, impreterivelmente até a meia-noite (horário oficial de Brasília) do dia 20 de agosto de 2017.
Os autores são os responsáveis para que os trabalhos estejam de acordo com as características e com os critérios técnicos e de formato exigidos pelo SINGESTAO.
– A versão em PDF enviada será definitiva,
cabendo aos autores certificar-se da integridade do conteúdo, tabelas, gráficos e figuras dos arquivos.

– Os trabalhos deverão ser submetidos por email para submissao@singestao.com.br.

–  Deverá ser submetido/enviado 01 (um) trabalho por email em duas versões:

a) 01 arquivo em PDF com o nome do(s) autor(es)

b) 01 arquivo em PDF SEM o nome do(s) autor)es). Os trabalhos não podem, sob hipótese alguma, possuir identificação; aqueles cuja autoria seja identificada serão excluídos do evento. Por essa razão, certifique-se de que seu trabalho não contenha identificação explícita (nome digitado no corpo do trabalho ou em seu resumo) nem identificação oculta.

– Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.
– No ato da submissão dos trabalhos, a inclusão de todos os autores deve ser feita com seu nome por extenso. Em hipótese alguma será aceita a inclusão de autor após a submissão.
– Antes de realizar o envio de trabalhos, certifique-se de que os arquivos não estejam infectados com vírus. Trabalhos que não atendam a essa exigência serão excluídos.
– Ineditismo de manuscritos submetidos a eventos do SINGESTAO: Cabe ao autor, no momento da inscrição, informar sobre o ineditismo do manuscrito. Não serão considerados inéditos trabalhos aceitos/publicados em periódicos ou publicados como capítulos de livros.
A não consideração desta ressalva poderá acarretará em impedimento de apresentação futura de trabalhos em encontros do SINGESTAO.

– Um artigo poderá ter no máximo 6 (seis) autores.
– É cobrada uma taxa de submissão de R$ 60,00*  (sessenta reais) por cada artigo enviado/submetido.
* Em hipótese alguma a taxa será devolvida.

– Para cada artigo enviado/submetido, será enviado por email, 01 (um) boleto por email. Para evitar problemas, o pesquisador deverá checar tanto em sua caixa de entrada quanto na caixa de spam.

  • O comprovante de pagamento da submissão dos artigos deverá encaminhado  por email até: 20 DE AGOSTO DE 2017.
  • O pagamento da taxa de submissão não é garantia de aprovação e/ou publicação dos artigos submetidos!