Normas e Julgamento

O artigo poderá ser elaborado em português, inglês ou espanhol e poderá ter no máximo 6 autores. Como autor principal podem ser enviados até 5 (cinco) artigos e na co-autoria fica liberada a quantidade.

* Enviar o artigo na íntegra, através do email submissão@singestao.com.br. Para submetê-lo ao evento, enviar 2 arquivos no formato “.pdf”, um com nome dos autores e outro sem nomes. O arquivo deve ter no máximo 01MB  e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

– Cabe ao primeiro autor a postagem do artigo, observando a inserção de todos os co-autores e seus respectivos dados.

– Dos trabalhos aprovados para o SINGESTAO 2017, será indicado 01 (um) artigo por área temática do evento para concorrer ao Prêmio Ética, Gestão e Brasil. A seleção dos artigos indicados para a premiação será realizada mediante a nota final obtida por cada artigo, na área temática em que faz parte, emitidas pelos avaliadores do trabalho.

O artigo premiado, receberá uma placa com menção honrosa e um certificado de melhor artigo da área temática que concorreu.

Todos os artigos premiados será destacado no Anais do 1º Congresso Internacional de Gestão.

Normas de Apresentação

Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de Sessão Narrada com o tempo máximo de dez minutos. As instruções técnicas para a gravação da narração serão enviadas aos autores que tiverem seus artigos aceitos.

A narração do trabalho poderá ser feita pelo primeiro autor e/ou por um dos co-autores do trabalho. Os trabalhos aceitos serão publicados na íntegra nos ANAIS eletrônicos do evento.

Julgamento

  • Avaliação será anônima (blind review): os trabalhos serão examinados pela Comissão Avaliadora das respectivas Áreas Temáticas;
  • A Comissão Avaliadora só terá acesso aos artigos que vai avaliar, os quais são distribuídos automaticamente pelo sistema a dois avaliadores e ao terceiro quando for o caso. Ou seja, cada trabalho sendo avaliado por no mínimo dois professores e quando o parecer for diferente (um aprovado e um reprovado) irá para um terceiro professor avaliar, sendo que nenhum professor saberá se é a primeira, segunda ou terceira avaliação, deste modo se tem o sigilo e a imparcialidade nas avaliações;
  • Somente serão aceitos trabalhos com redação e ortografia adequadas, pois a versão enviada será definitiva;
  • Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.

A Comissão Avaliadora

  • Julgará os trabalhos de acordo com as normas pré-estabelecidas, em consonância com as áreas, critérios para elaboração e qualidade do conteúdo e pesquisa do trabalho, limitando a seleção ao número adequado para apresentação no tempo disponível no Congresso;
  • Não permutará trabalhos com outras Áreas Temáticas;
  • Julgará somente os trabalhos que cumprirem as normas de formato e prazo;
  • Não serão permitidas substituições de trabalhos.